Mamografia, um exame essencial na rotina feminina.

Tempo é um bem precioso, principalmente quandose fala emcancêre na prevençãodo mesmo.Por isso, a Vitallis Sanitas lançou a campanha de conscientização e prevenção, com o slogan:Uma vez a cada dois anos não é muito para quem tem uma vida inteira.
 
Para comunicar a todas as beneficiárias da importância da mamografia, quem deve fazê-la e como se prevenir. Tem sido utilizado vários meios de comunicação como o site, folder com cartão de vacinas, consultas e e-mail marketing. Além de parceria com a Axial diagnóstico para realização do exame do Grupo de risco de mulheres da carteira de clientes Vitallis. São clientes, que estão dentro da idade estabelecida para iniciarem os exames e não estão em dia com o mesmo, dentro dos últimos dois anos.

A campanha visa conscientizar as clientes a incluírem a rotina da mamografia e também do autoexame em suas vidas.
Os dados de aumento da incidência no Brasil são alarmantes, já que no mundo, a incidência de casos novos e a mortalidade estão em decréscimo. Esta diferença se deve principalmente a melhores condições para a prevenção.
 
Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 40% das mulheres brasileiras, de 50 a 69 anos de idade, não fazem mamografia. Nesta faixa estaria o exame deve ser realizado a cada dois anos.
 
Fiquem atentas as informações de prevenção, e se você é mulher faça o autoexame e consulte seu médico, para saber a hora de começar a mamografia.
 
Ame-se! Tire umtempo para você, e cuideda sua saúde.