Organização Sanitas Internacional passa a se chamar Keralty

Grupo empresarial, especializado na prestação de serviços de saúde e presente em sete países, é detentor da Vitallis em Minas Gerais; empresa vai iniciar atuação no Vietnã, Indonésia e Rússia como plano de expansão 

Com o objetivo de ter uma identidade visual mais atrativa e global, a empresa colombiana Organização Sanitas Internacional anuncia sua mudança de nome para Keralty. A companhiaé detentora no Brasil, da marca fantasiaVitallis, CliniSanitas Centro, Venda Nova, Contagem, Montes Claros e do Hospital Sanitas Barreiro.
 
No Brasil, a marca Vitallis será mantida. Já as unidades médicas CliniSanitas, Hospital e Laboratório passam por mudanças nos nomes e marcas.

"A partir de agora, teremos uma única marca no mundo. Desenvolvemos a Keralty para chegar cada dia mais longe, sendo uma rede global que ultrapassa limites e nos leva a explorar novas possibilidades para oferecer o melhor serviço nos cuidados com a saúde. Nosso novo logotipo representa proximidade, atenção, cuidado, delicadeza e agilidade na gestão", afirma Joseba Grajales, presidente da Keralty. Nos últimos anos, a empresa tem crescido globalmente e hoje tem presença em sete países: Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Colômbia, Filipinas e Venezuela. Além disso, em breve estará no Vietnã, Indonésia e Rússia. O novo logotipo adotado tem uma proposta mais leve e dinâmica e permitirá que o grupo empresarial se expanda pelo mundo sem restrições de idioma e marca.

Segundo Grajales, parte do sucesso que a Keralty tem tido no Brasil, por meio da Vitallis Sanitas, as CliniSanitas, Hospital e Laboratório de análises clínicas, nos mercados em que tem presença, é devido ao seu modelo de saúde, que se baseia na prevenção das doenças, na personalização dos cuidados, na participação dos usuários, na predição de necessidades dos pacientes e permanência do serviço. "A mudança de marca não afeta nossos usuários. Pelo contrário, torna-os membros de uma das maiores e mais sólidas empresas de saúde do mundo, que agora tem presença na América, Europa e Ásia", acrescentou Grajales. 
 

Sobre o Grupo no Brasil
 
No Brasil, a Keralty está representada pela operadora de planos de saúde MEDISANITAS BRASIL ASSISTÊNCIA INTEGRAL À SAÚDE S/A, conhecida pela marca fantasiaVitallis.
 
Além da operadora, possui um hospital de alta complexidade, unidades médicas de atendimento ambulatorial, estrategicamente localizadas em Belo Horizonte e em cidades do interior de Minas Gerais em franca expansão. Essas unidades oferecem, aos usuários do plano de saúde e clientes particulares, atendimento médico de qualidade, com infraestrutura moderna e focada na gestão integral da saúde do paciente. Também trouxe ao Brasil sua expertise em serviços em saúde e inaugurou, em 2017, o laboratório de análises clínicas próprio, ofertando aos beneficiários rapidez e confiabilidade de resultados.
 
A Keralty é um grupo empresarial composto por 52 empresas com ampla experiência de serviços e possui um modelo de atenção primária reconhecido mundialmente como um case de sucesso por seus resultados na Colômbia.
 
Novos logotipos